**** Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada. ****

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

O produto deverá estar em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da ZAYE BRAND.  Lembre-se de sempre seguir as instruções contidas nas etiquetas ou nos manuais!

Peças enviadas à ZAYE BRAND com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de 30 dias.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na ZAYE BRAND o prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, é de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

 

TROCA DO PRODUTO

Para solicitar a troca, você deverá entrar em contato pelo e-mail contato@zayebrand.com.br e explicar o motivo desta decisão.  O seu feedback é super importante para nós.

O prazo para a troca é de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto. 

O produto deverá ser devolvido com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. 

O frete para troca fica sob responsabilidade do cliente.  Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da ZAYE BRAND.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço que será informado por e-mail.

 

RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

                (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                (ii) pagamentos por meio de Depósito Bancário - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a ZAYE BRAND para ser utilizado em compras futuras.

 

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.